quinta-feira, 18 de julho de 2013

Bolachas de maisena recheada e amarradas com lacinhos

às 08:00
Hoje eu vou mostrar para vocês como fazer uma receitinha bem legal e linda... você pode fazer isto com as bolachas da sua casa e depois levar pra escola e fazer piquenique com suas amigas. Eu sempre faço piquenique na hora do recreio com minhas amiga lá na escola... A gente escolhe o dia e cada uma leva uma coisinha gostosa. É muito divertido!

Eu vi esta no blog da minha tia Dani. Basta pegar bolachas de maisena ou outra bolacha, rechear com seu doce preferido e depois amarrar com fitinhas. Também dá pra fazer com cookies, fica ainda mais gostoso!

Hum... não é uma dica muito fofa?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review