terça-feira, 16 de julho de 2013

Como tirar riscos de caneta das bonecas

às 12:08
Oi!

Se você que tem uma boneca riscada de caneta, eu vou te ensinar uma dica para tirar as manchas. Eu não testei ainda... Quem fizer mande um comentário contando como foi.

Peça pra sua mãe comprar uma pomada Acnase (pomada para cravos e espinhas), e passe nas manchas de canetas... Depois coloque a boneca no sol por 3 horas. Depois é só tirar os as manchas com um pano úmido. Sua boneca estará linda novamente! Fácil né?

3 comentários:

elvia.augusta@hotmail.com disse...

que legal vou tentar eu adorei sua dica aposto que as minhas bonecas riscadas de caneta von ficar novinhas em folha .assinado Maria Fernanda beijinhosss.

Pra Gente Miúda disse...

Oi Maria Fernanda... que bom ler seu recadinho, acho que é meu primeiro recado de amiguinha... volte sempre! Sindy.

Gisele disse...

Oiee, adorei a dica! quando eu era pequena risquei umas bonecas que tenho até hj, se der depois vou fazer isso para testar!, adorei a dica!, Tchaaau

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review