terça-feira, 16 de julho de 2013

Corações coloridos de papel no quarto

às 00:32
Ai, ai... Eu achei uma doçura esta ideia para fazer no quarto... eu ia pedir pra minha mãe fazer pra mim mas infelizmente eu tô sem quarto e sem cama... :( A gente teve que mudar de casa de novo e esta casa é muito pequena. Mas não tem problema...  O legal é que eu estou dormindo com a mamãe!!! 

Não é lindo? Se você também gostou e quer fazer peça pra sua mãe te ajudar a recortar corações de papel de várias cores e depois costurar eles e pendurar.


Eu vi aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo mesmo , vou fazer pras minhas pequenas ta show seu blog

Anônimo disse...

Eu fiz uma cortina de corações como esta pra decorar atras da mesa do bolo do meu chá de cozinha!!! Ficou linda!!! Bjinho

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review