sábado, 20 de julho de 2013

Estória de Flo, a mosca mentirosa

às 12:53
Flo, a mosca mentirosa - 2ª parte
...Elas não acreditavam mais em Flo. Ela ficou muito triste.
Aquela noite, quando Flo e os Besouros Aquáticos estavam indo para o show, Puffy, a libélula, desceu rapidamente e pegou a banda.
Flo voou até o teatro para pedir ajuda. Mas ninguém acreditou nela. Todos achavam que Flo estava contando outra mentira. Flo teria que ajudar os Besouros Aquáticos sozinha.
Flo encontrou os Besouros Aquáticos na casa de Puffy no topo de uma árvore. Calmamente, ela amarrou um graveto na cauda de Puffy. Então Flo gritou: “CORRAM!” E eles correram.
Mas Puffy desamarrou o graveto e correu atrás deles.
Com muita coragem, Flo pulou na costa de Puffy e levou ele para bem longe da banda. Puffy começou a girar e a girar.
Os Besouros Aquáticos ficaram olhando Flo e Puffy até não conseguirem mais. Flo tinha ido embora. Os Besouros Aquáticos ficaram muito tristes.
No show, os Besouros Aquáticos contaram a todos o que havia acontecido. Flo tinha falado a verdade, mas ninguém acreditou nela. Agora, Flo havia desaparecido, e todos ficaram tristes.
De repente, no palco estava Puffy – e Flo!
“Nunca mais vou mentir de novo”, Flo prometeu. A multidão aplaudiu. Flo conseguiu ter de volta a confiança de seus amigos.
“Deus, obrigada por me ajudar a aprender a falar a verdade.”

Deus estava orgulhoso de Flo. A partir de agora, todos poderiam confiar em Flo. Ela cumpriria suas promessas. Ela seria sincera  em tudo que dissesse. Ela diria a verdade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review