terça-feira, 16 de julho de 2013

Estou amando os comentários

às 13:14
Oi!
Eu estou amando todos os comentário! Cada um mais lindo que outro, obrigada pelo carinho... eu fico toda hora pedindo para minha mãe ver se tem comentários novos...rs Eu gostei principalmente da dica da Cátia, vejam que legal o que ela escreveu pra mim... 

Oi, Sindy Nielyn!
Que lindo nome você tem... sua mamãe está completamente certa quando diz que as suas Barbies podem ser o que você quiser. Deixa eu te contar uma coisa: quando eu era bem pequenininha feito você... minha mamãe não tinha condições de comprar boneca alguma. Meus irmãos e eu brincávamos de outras coisas... as brincadeiras eram feitas nas ruas sem o suporte de brinquedos: pega-pega; esconde-esconde; elefante colorido; corrida; histórias de terror... rsrsrs temos que usar a nossa imaginação ao nosso favor. Sua mamãe está de parabéns ao auxiliar você nesta aventura gostosa que é escrever. Além de aprender muito você estará se divertindo um bocado, não é mesmo? Beijinhos... vou indicar seu blog para uma amiguinha muito especial que eu tenho... o nome dela é Layene, tenho certeza que ela vai amar conversar contigo :))

Obrigadinha Cátia, dá um beijo na Layene, eu vou amar ser amiguinha dela!
Eu já tenho 05 seguidores!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review