terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu amo cantar e sou fã da Aline Barros

às 08:57
Oi, bom dia!

Hoje eu acordei bem feliz porque a mamãe fez este blog pra mim ontem... Eu quero contar aqui que eu amo cantar, eu até canto na minha igreja. Também sou super, super fã da Aline Barros. Eu acho ela muito bonita e quando crescer eu quero ser cantora como ela. Eu também quero conhecer ela pessoalmente, este é um sonho meu... Eu amoooo todas músicas dela e sei cantar um montão! A que eu mais gosto é uma que fala assim: "o meu Deus é o Deus do impossível".

Aqui sou eu cantando na minha igreja no dia da festas das crianças. A mamãe até chorou...
E você? É fã de quem?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review