terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu, meus irmãos e o Cruzoé

às 09:03
Olá!

Hoje eu quero mostrar pra vocês os meus irmãos Nicky e Jhoe. O Nicky tem 16 anos e o Jhoe tem 13. Eles são até legais, tirando a parte de quando eu entro no quarto deles. O bebê da foto é o Cruzoé, nosso cachorro. Ele foi nosso primeiro bicho de estimação. Ele tem este nome porque quando nós ganhamos ele a gente tinha assistido aquele filme Meu monstro de estimação e o monstro chamava Cruzoé.

E sabe de uma coisa bem legal? O Cruzoé e eu fazemos aniversário no mesmo dia, dia 14 de dezembro. Eu queria que a mamãe fizesse uma festa pra nós dois juntos, seria muito legal né?

{Eu e meus irmãos Jhoe e Nicky... e o Cruzoé tb!!!}

Depois eu vou colocar uma foto do meu pai e da minha mãe. Você também tem um bichinho de estimação? Me conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review