terça-feira, 16 de julho de 2013

Estória de Flo, a mosca mentirosa

às 13:41
Oi!

Como eu disse eu adoro ler e escrever... eu estou lendo este livro e estou amando. O livro é sobre uma mosca que gostava de mentir. A história nos ensina que mentir é errado e que Deus não gosta disto. Eu escrevi a história no word e vou postar aqui pra vocês conhecerem também. Eu vou dividir a história em duas partes pra não ficar muito grande.


 Flo, a mosca mentirosa - 1ª Parte
Flo, a mosca, gritou por socorro. Mas quando Hermie e Wormie, as lagartas, correram para ajudá-la, Flo começou a rir e falou: “Eu estava só me divertindo um pouco’’.
“Isso não é engraçado, Flo”, disse Hermie. “É uma mentira quando você diz que alguma coisa é verdade, mas não é!” Porém, Flo não deu importância.
Os Besouros Aquáticos iriam se apresentar no Teatro Toco. Flo e suas amigas ficaram animadas. Elas queriam ir e ouvir a banda.
Quando suas amigas perguntaram: “Você conhece os Besouros Aquáticos?”, Flo mentiu de novo. “É claro que conheço. Venham a minha casa amanhã, e vocês vão encontrar eles’’.
Na manhã seguinte, Flo tentou fazer com que gravetos e avelãs ficassem parecidos com os Besouros Aquáticos, mas não funcionou. As amigas de Flo descobriram a verdade e foram embora.
Flo fez uma oração: “Deus, minhas amigas não gostam mais de mim”.
“Elas não confiam em você porque você conta mentiras”, Deus falou. “Para ganhar a confiança delas de volta, seja como eu. Quando faço uma promessa eu cumpro. Quando digo alguma coisa, sou sincero. Você pode fazer o mesmo. ’’
“Vou fazer isso’’, disse Flo. Naquele momento, os Besouros Aquáticos apareceram. Eles estavam perdidos. Como Flo sabia o caminho, eles decidiram ficar e passar o dia com ela. Flo convidou suas amigas para se encontrarem com a banda. Mas nenhuma delas veio.Elas não acreditavam mais em Flo. Ela ficou muito triste.

O que será que vai acontecer? Não perca o fim da história...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review