sábado, 20 de julho de 2013

Mini casinha para a parede do quarto

às 20:40
Agora eu vou mostrar aqui como decorar seu quarto gastando pouco dinheiro. A mamãe sempre apronta estas coisas (ela é muito arteira!). Veja a mini casinha de boneca que ela fez pra  parede do meu quarto usando um armarinho velho de banheiro. A mamãe pintou de rosa e decorou com renda. Depois fez todos os móveis bem pequenininhos pra caber, tudo de EVA. Tinha cozinha, banheiro, quarto e lugar da bonequinha... Ai eu amava esta casinha!

É uma pena que ela também não aguentou as mudanças... rs... 
Esta outra casinha a mamãe fez pro quartinho da minha priminha Denalyn.

Este era meu quarto, quando eu nasci. Foi a mamãe que fez tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review