segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ideias para decorar meu quarto

às 19:15
Como eu já disse aqui eu estou sem quarto... mas a mamãe disse que até o fim do ano, se Deus quiser, eu já vou ter um quarto. Então eu passei a tarde planejando como será meu quarto novo...rs... achei algumas ideias e resolvi postar aqui, um quarto dos meus sonhos! Veja:

Amei a cabeceira de coração rosa, a mamãe acha que dá pra fazer com EVA, tomara!!!

Esta também está lindaaaa, e parece mais fácil. Eu tenho umas tábuas que dá pra fazer as prateleiras...

Coisa mais linda do mundo... Estes corações também podem ser feitos com papel ou EVA... e o painel de fotos a mamãe consegue fazer, ela é bem esperta!

Agora estas flores eu amei, até parece de verdade... também está na minha lista pra fazer no meu quarto...
O que acharam? Eu amei!!! ♥♥♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 

Blog da Sindy Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review